É licenciada em Engenharia Mecânica no ramo de Termodinâmica e Fluídos, pela Universidade de Coimbra. Com uma experiência profissional de 19 anos, é sócia fundadora da empresa Visão Integrada, onde se especializou em reestruturação e reorganização empresarial, levando a efeito projetos em Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Angola.

Possui uma certificação em coaching de indivíduos, equipas e organizações reconhecida pela ICF – International Coach Federation – e foi coordenadora pedagógica no lançamento da Franchising University e Academy.

Iniciou a sua carreira de Public Speaker há cerca de 10 anos atrás e desde essa altura já terá falado para mais de 10.000 pessoas entre workshops e palestras que envolveram plateias de 5 a 1500 pessoas.

Autora de diversos artigos publicados em revistas, jornais e portais de negócios.

Assume como missão de vida: "Contribuir para a melhoria da cultura de serviço em Portugal e porque não no Mundo", tendo nesse sentido fundado a Top Service Academy®, cuja assinatura é «Servir não é um dever mas sim um privilégio».

Livro publicado:  Top Service – A Escolha é SUA! (2010), que esgotou e foi reeditado.

Como atividade de formação e de cultura, a ARMAB organizará mais uma Conferência, desta vez sob o tema: O Inconformismo.

Nos últimos anos temos constatado o aumento da competitividade, a mudança dos mercados, o crescimento exponencial da tecnologia, a decisiva importância da inovação. O paradigma está a mudar.

Neste cenário, não nos poderemos tornar seres passivos, o nosso contributo vai fazer a diferença, agindo e atuando, com a capacidade de compreender quais os impactos que estas mudanças têm em nós e como podemos usá-las para evoluir e assegurarmos um futuro sustentável.

As organizações inconformistas são aquelas que têm a capacidade de antecipar, de utilizar ativamente o conhecimento e de inovar, implementando permanentemente ações geradoras de valor para os mercados, com sustentabilidade e sucesso.

Num contexto de desafios constantes, o inconformismo é uma vantagem competitiva, sendo fulcral para o sucesso das pessoas e das organizações.

Venha partilhar das ideias de pessoas e de organizações reconhecidas e com provas dadas, marcando presença nesta conferência.

 

Fórum Empresa & Cultura

A Associação Recreativa Musical Amigos da Branca (ARMAB) é uma reconhecida instituição de ensino e prática musical, tendo a sua Banda Sinfónica projeção nacional e internacional.

A ARMAB pretende que a colaboração das empresas e entidades privadas não deve limitar-se à entrega de um simples, embora indispensável, contributo monetário. Considera que a simbiose entre empresas e cultura seja reforçada através da criação de valor para todos os intervenientes, pois, só assim, as alianças estabelecidas perdurarão e se replicarão no futuro os benefícios e contributos para o bem comum.

Consciente das suas responsabilidades, criou o Fórum Empresa e Cultura, um espaço de dinamização e de realização de conferências temáticas, de apresentações culturais e de desenvolvimento de uma rede de parceiros que comungam interesses comuns. Acredita que, com isso, está a dar passos sólidos para a criação das condições necessárias e indispensáveis à difusão do ensino e da prática musical.

Para mais informações, visite o nosso site:

www.forumempresaecultura.com